TRATAMENTOS CORPORAIS

RADIOFREQUÊNCIA ÍNTIMA

É uma tecnologia desenvolvida para revolucionar os tratamentos da Ginecologia Funcional e Estética e ajuda a mulher a resgatar a saúde intima e auto estima.

A partir de 25 anos perdemos colágeno, e na região íntima não é diferente. Com o envelhecimento, essa região também sofre com os efeitos do tempo: a vulva envelhece e a elasticidade da pele diminui. Fisiologicamente as alterações também acontecem e causam ainda mais incômodo.

A aplicação de radiofrequência tetrapolar multifrequencial é feita em todo o canal vaginal em 360º de forma simultânea e cria um aquecimento interno, homogêneo e controlado e produz um efeito de aperto, estimulando a síntese de novas fibras de colágeno. Isso também induz vários efeitos biológicos, que melhoram a aparência da vulva, restauram a elasticidade vaginal e melhoram a incontinência urinária de esforço. Além disso reduzem a disfunção sexual e melhoram vários outros problemas na região, tanto estéticos, quanto fisiológicos.

O procedimento é totalmente indolor e tem duração média de 10 a 30 minutos, variando de acordo com a necessidade da paciente. Os resultados podem ser observados a partir da 1ª sessão e o número de sessões dependem de avaliação prévia.